Família, diretores e funcionários das Empresas Randon recebem trio de soberanas da Festa da Uva 2019

June 27, 2019

 

Randon 70 anos

Foto: João Carlos Lazzarotto

 

Com presença de família, diretores e funcionários das Empresas Randon recepcionaram o trio de soberanas da Festa da Uva 2019 nesta segunda-feira (4). Ao longo da manhã, a comitiva de divulgação da festa, incluindo a presidente Sandra Randon, percorreu áreas do complexo no bairro Interlagos, recebeu informações, assistiu a um vídeo institucional da empresa e interagiu com funcionários de diversos setores. O encerramento foi no próprio restaurante interno, durante o horário de almoço dos trabalhadores. Nesta terça-feira (5), a partir das 11h, rainha Maiara Perottoni e princesas Milena Caregnato e Viviane Gaelzer serão recebidas por diretores e trabalhadores da Fras-le.
“Queremos que esta edição da festa seja marcada por um resgate histórico bastante importante. E nos sentimos honrados em sermos recebidos aqui e podermos contar com a Randon nesta caminhada”, declarou a presidente do evento, Sandra Randon.
Na apresentação realizada na área corporativa, as soberanas puderam conhecer o perfil da empresa, o histórico, o atual estágio de expansão mundial, a constante busca por inovação e ainda, o trabalho social desenvolvido pelo Instituto Elisabetha Randon (IER). Viúva do fundador Raul Anselmo Randon, dona Nilva Randon, também foi uma das anfitriãs.
“2019 é um ano bastante especial para a Randon, porque celebramos 70 anos de trabalho. E ficamos muito felizes e orgulhosos porque teremos a oportunidade de dar a largada nas comemorações com a participação na Festa da Uva”, revelou o CEO das Empresas Randon, David Randon.